PostHeaderIcon - SAUDAÇÃO

Nosso Ideal é materializar A VIDA DIVINA, AGORA E JÁ!

Nosso espírito é revolucionário e abarcante, sem limitar o indivíduo nem superá-lo.

Harmonizamos a Unidade de ação com a individualidade.

La Segunda Fundación Brasil” é uma rede virtual mundial, que integra todos os seres humanos cuja Necessidade lhes oriente no sentido de que as cosas têm que mudar e o momento é agora! Não somos pessoas que nos auto-compadecemos com as nuvens brilhantes do misticismo auto-enebriante, carente de ação e do fogo psíquico que transforma todas as coisas. Nossa entrega é total à manifestação do Espírito na Terra.

Detalharemos um pouco de nosso trabalho:

Conectar (através da Internet - Rede Virtual) todos no planeta que vibram pela chegada de algo novo que já intuímos é uma das missões de “La Segunda Fundación Mundial”, assim como a mútua colaboração com pessoas e grupos que vibrem no mesmo sentido, para alcançar a abertura da compreensão da Verdade, na conquista de um mundo novo que, entre todos, nós devemos construir.

La Segunda Fundación” é uma instituição sem fins lucrativos, que não pede dinheiro a nenhuma pessoa, e respeita a opinião e o ritmo de cada um que colabora com ela, admitindo todas as necessidades do ser; harmonizando a liberdade do indivíduo com a capacidade que decida, cada pessoa, em sua vontade de contribuir ao Ideal de construir no mundo a consciência dinâmica unitária, forjando assim um novo marco de relações - liderado por um Espírito e Consciência Abarcante - e transformador do marco de relações atual.

La Segunda Fundación” é uma Rede Mundial, sem hierarquias, onde o indivíduo livre e auto-responsável é a verdadeira instituição de sua consciência, aberta a todos aqueles que sintam em seu interior a chamada de uma nova era de comunhão e compreensão, para que todos e cada um em seu nível, aporte sua necessidade de colaborar na realização do Espírito neles, e, em toda a Terra. Para nós os dogmas irrefutáveis e os estados que substituem ao indivíduo são criações da ignorância fanática, tudo isto tem que desaparecer do mundo para dar lugar à infinita liberdade do Espírito.

É por isto que solicitamos àqueles que sinceramente, e, com um espírito de progresso e trabalho, queiram unir-se a este grupo mundial de indivíduos que trabalham para a revolução divina na Terra, que sintam o Chamado de solidariedade no esforço até a VITÓRIA, o trabalho de “A Segunda Fundação”, para a materialização da vida divina no planeta, sob os grandes ideais de Deus, Conhecimento, Liberdade e Imortalidade!

Conectem-se, entrem em contato, nossos esforços e ideais devem trabalhar unidos.

Uma vez cumprido o ciclo de Avatares que prepararam a Terra para tão alto destino: BUDA, KRISHNA, CRISTO….A humanidade já está madura para a liberação do homem e a materialização das promessas que os Textos Sagrados nos prometeram.

“A chegada de uma época de espiritualidade deve estar precedida pela aparição de um número de indivíduos, que deixaram de estar satisfeitos com a existência corrente do homem tanto em nível intelectual como vital e físico”,escreveu SRI AUROBINDO faz oito décadas. Estes indivíduos são aqueles que já não suportam a mentira e a irrealidade de toda esta loucura de vida, por que algo em seu interior sabe que pode ser de outra maneira, e que chegou o momento dessa outra maneira. Em seu interior existe um vazio que se chama NECESSIDADE (a Necessidade irresistível da realidade que é o simbolo da fome para o sustento da alma). Esta Necessidade é o signo da alma madura. Tal Necessidade é guiada inexoravelmente ao seu lugar próprio e à contribuição na construção da nova vida, muitas vezes por uma coincidência pouco provável (uma palavra, um encontro, um livro, o artigo de um jornal envolto numa caixa de sapatos). Pois é por esta contribuição especifica que a Luz voltou outra vez ao mundo, e desta vez encontrará os seres psíquicos de mente afim, inclusive se a maioria deles todavia está incógnito entre junto à massa ou dentro de uma comunidade religiosa, ou não religiosa, material, ou espiritual porque pertencem ao grupo de almas que foram enviadas. E sobre o estrépito ensurdecedor de um mundo de trabalho, discerniram ao chamado puro que enche os olhos de lágrimas de alegria, porque o chamado dirá que a luz esta presente neste mundo, e que adiante a vida deixará de ser uma escravidão de arrastar-se por este mundo, e se converterá em um vôo ilimitado com grandes asas luminosas e coloridas.

Os primeiros anseios do homem: Deus, Conhecimento, Liberdade e Imortalidade voltarão a ser os últimos.

Estamos a sua disposição para informações, responder perguntas ou, se desejar, enviar-lhe livros grátis (em pdf).

SAUDAÇÕES A TODOS QUE TRABALHAM PELA NOVA CRIAÇÃO,

LA SEGUNDA FUNDACIÓN AGRADECE SUA COMUNICAÇÃO!

Para maiores informações: