PostHeaderIcon - SEJA BEM-VINDO!

Querid@ Amig@:

Conectar-nos no mundo inteiro com todas as pessoas que vibram pela chegada de algo novo, que já se pressente, é uma das missões de “La Segunda Fundación Brasil”, assim como a colaboração mútua com pessoas e grupos que vibrem no sentido comum para alcançar  abrir as portas da compreensão e da Verdade, para a conquista de um mundo novo, que entre todos nós, devemos construir.

La Segunda Fundación Brasil, é uma instituição sem fins lucrativos, que não pede dinheiro a nenhuma pessoa, e respeita a opinião e o ritmo daqueles que colaboram com ela; harmonizando a liberdade do indivíduo com a capacidade que decida cada pessoa em sua vontade de contribuir ao Ideal de construir no mundo a consciência dinâmica unitária que forjará um novo marco de relações liderado por um Espírito e Consciência Abarcante e transformador do quadro de relações atual.

La Segunda Fundación Brasil, é uma Rede mundial, sem hierarquias, onde o indivíduo livre e auto-responsável é a verdadeira instituição de sua consciência, aberta a todos aqueles que sintam em seu interior o chamado de uma nova era de comunhão e compreensão, para que todos, e cada um, em seu nível, manifeste a necessidade de colaborar na realização do Espírito em si mesmos, e, em toda a Terra.

Para nós, os dogmas irrefutáveis e os estados que substituem o indivíduo são criações da ignorância fanática, e tudo isto deve desaparecer do mundo para dar lugar à infinita liberdade do Espírito.

É com esta atitude que  pedimos àqueles que sinceramente, e, com um espírito de progresso e trabalho, queiram unir-se a este grupo mundial de indivíduos que trabalham para a revolução divina sobre a Terra, e, sintam este chamado de solidariedade no esforço para atingir o ideal da  "REFUNDAÇÃO OU SEGUNDA FUNDAÇÃO" da vida no planeta sobre os grandes ideais de: Deus, Conhecimento, Liberdade e Imortalidade.

Coloquem-se em contato conosco para que esforços e ideais trabalhem unidos.

Uma vez cumprido o ciclo de Avatares que prepararam a Terra para tão alto destino:

BUDA, KRISHNA, CRISTO….A humanidade já está madura para a liberação do homem e a materialização das promessas que os Textos Sagrados nos prometeram.

"A chegada de uma época de espiritualidade deve estar precedida pela aparição de um número de indivíduos que deixaram de estar satisfeitos com a existência comum do homem, tanto em nível intelectual como vital e físico", escreveu SRI AUROBINDO faz oito décadas. Estes indivíduos são aqueles que já não suportam as mentiras e a inacreditável loucura, quase irreal, de toda esta vida, por que algo em seu interior sabe que pode ser de outra maneira e que chegou o momento dessa outra maneira. Em seu interior possuem um vazio que se chama NECESSIDADE (A Necessidade investida da realidade que é a fome para o sustento da alma). Esta Necessidade é o signo da alma madura. Tal Necessidade é guiada inexoravelmente a seu lugar próprio e na contribuição da construção de uma nova vida, muitas vezes por uma coincidência pouco provável (uma palavra, um encontro, um livro, o artigo de um jornal envolvido em uma caixa de sapatos). Pois é por esta contribuição específica que a Luz voltou outra vez ao mundo, e desta vez encontrará os seres psíquicos de mentes afins, inclusive se a maioria deles todavia vão anonimamente dentro da massa ou dentro de uma comunidade religiosa, ou não religiosa, material, ou espiritual porque pertencem  ao grupo de almas que foram enviadas. E, sobre o barulho ensurdecedor de um mundo de trabalho, discernirão o chamado puro que enche os olhos de lágrimas de gozo, porque o chamado dirá que a luz está presente neste mundo, e que logo adiante, a vida deixará de ser a escravidão de um arrastar-se por este mundo, e se converterá em um vôo ilimitado com grandes asas luminosas e coloridas.