H05.jpg

PostHeaderIcon - LIVROS GRÁTIS

PÁGINAS WEB "LA SEGUNDA FUNDACION BRASIL"

Subimos novos vídeos em nossa página, se você quiser acessá-los, clique no seguinte endereço: http://www.youtube.com/user/2afundacion

· http://www.lasegundafundacion.com

· http://www.thesecondfoundation.org

· http://www.sriaurobindo.com.es

OBRAS DISPONÍVEIS DE

SRI AUROBINDO E SEUS DISCÍPULOS

LIVROS GRÁTIS EM ESPANHOL (EM BREVE EM POTUGUÊS)

Para conseguir estas obras que “A Segunda Fundação" coloca a sua disposição de uma forma totalmente gratuita, pode solicitá-las através de nosso e-mail: Esta dirección electrónica esta protegida contra spam bots. Necesita activar JavaScript para visualizarla .

Título: Correspondência con Sri Aurobindo / 1.a parte

Autor: Nirodbaran

Comentário: Este livro nos traz a correspondência mantida entre Sri Aurobindo e seu discípulo e secretário Nirodbaran, desde 1935 a 1936.

Título: Sri Aurobindayan

Autor: Nirodbaran

Comentário: Nirodbaran aproxima-nos com este livro à vida de Sri Aurobindo. Expressando através dele, fatos que ele mesmo presenciou.

Título: Cartas a um jovem discípulo

Autor: Nagin Doshi

Comentário: Nagin Doshi é um discípulo adolescente que é admitido no Ashram de Pondicherry en 1931. Sri Aurobindo e a Mãe ensinaram-lhe tudo. O mestre e ele mantiveram correspondência e este livro recorre o período desde 1933 a 1934

Título: Sri Aurobindo veio a mim

Autor: Dilip Kumar Roy

Comentário: Dilip é um dos discípulos mais próximos de Sri Aurobindo e neste livro nos fala de sua relação com o mestre. Lembranças, confissões e humor com Sri Aurobindo e seus companheiros no Ashram de Pondicherry.

Título: Registro de Yoga

Autor: Sri Aurobindo

Comentário: Este livro é um diário de yoga realizado por Sri Aurobindo entre 1909 a 1927.

ARTIGOS

Revista Arya: Abril 1.915 ... As delícias dos trabalhos e O super-homem

ENSAIOS

- Calma – Paz – Equanimidade

- Fé – Aspiração – Entrega.

TRADUÇÕES BEL ATREIDES

- Sadhana yóguica.

- Carta de Sri Aurobindo a seu irmão Barin.

- O Enigma deste Mundo.

- A Mãe.

- Mais Aurobindo. Bel Atreides (www.belatreides.com)

OUTROS LIVROS

Para outras obras visitar site de pesquisa e procurar outras endereços

- www.casasriaurobindo.com.br (PORTUGUÊS)

- www.belatreides.com

- www.sriaurobindoashram.org

- www.sriaurobindoashram.info

- www.sriaurobindo.com.es

MEDITAÇÃO-CONCENTRAÇÃO

Com o fim de unir nossa aspiração para a manifestação da Vida Divina sobre a Terra, vários grupos de Espanha, agora na América do Sul com Brasil, Colômbia, Argentina, etc., nos sentimos UM todas as quartas-feiras, de 20:00 a 22:00, e elevamos nossa aspiração de forma unitária. Se quiser participar deste poderoso ato espiritual, por favor, comunique-o através de nosso e-mail ( Esta dirección electrónica esta protegida contra spam bots. Necesita activar JavaScript para visualizarla ) e enviaremos o texto elaborado por Sri Aurobindo para a realização deste objetivo.